Sementes de catingueira-verdadeira (Caesalpinea pyramidalis L.)

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Quanto teeeeempo!

Pois é, faz um tempão que não posto nada no blog. mais de 2 meses....e tanta coisa acontecendo!!!
Mas é justamente por nisso que não postei....aconteceu coisa demais:
Vamos às  novidades:
Aconteceu em 15 de maio de 2010, a defesa de Mestrado do Fabrício e quase que simultaneamente ele conseguiu um contrato de supervisor do laboratório de Sementes do CRAD. E hoje já ouvi elogios sobre o trabalho desta criatura!!!
Parabéns!!!! Falei que 2010 teria muitas surpresas boas!
OLHA A BANCA AÍ GEEEENTE!



No dia 03 de junho foi meu aniversário de 37 anos, estou quase decrépita....mas com corpo e alma de gatinha!!! hihihihi
O LASESA estava lá...
Obrigada pela presença pessoal!




Nos dias 08-11 de junho aconteceu o I Congresso Brasileiro de Recursos Genéticos em Salvador-BA, com participação virtual do LASESA.
Virtual pq só estavam lá os resumos....mas nenhum de nós pode ir....que pena...dizem que foi muito bom.


Agora...neste instante...estou no Aeroporto de Recife...esperando para embarcar daqui a 1 hora para a 33a Reunião Nordestina de Botânica.
Neste o LASESA estará em peso: Eu, Renata, Fabrício,Armando, Marcelo....iiiiihhhhhhiiiii, legal!
As fotos postarei depois.....até mais...


....Depois de
editar esta postagem toda o meu tempo acabou...tomei 4 chops....tô legaaaalll...e está quase na hora de embracar...fui